LIDERANÇA PASTORAL

Conheça nossa liderança, fale conosco
Moises Monteiro
Pastor Presidente

Pastor desde 1993, quando fundou o Ministério New Life Brazilian Christian Church.

Moisés é natural de Irati – PR, e migrou para os Estados Unidos em 1986, com sua esposa Gisela Monteiro, buscando novas oportunidades e crescimento na vida ministerial.

Tem uma filha, Susanna, casada com Rinaldo Cardoso, e uma neta Giovanna Cardoso, nascida em 2017.

Moises se dedica ao ministério integralmente, é coordenador da Universidade da Família nos EUA, tem dois livros escritos: “Solução na Origem” e “Do coração do Pastor para o Coração da Ovelha” e tem guiado o povo de Deus mediante à vontade Dele, para viver uma vida simples e equilibrada, seguindo a bíblia como manual de fé e prática.
Marco Farias
Pastor Assistente

Nascido em Teófilo Otoni, Minas Gerais é casado há 11 anos, com Pastora Magna Farias com quem tem duas filhas,  Hadassah e Hannah.

Crescido na roça em Machacalis,  mudou para Valadares e viveu lá até seus 17 anos. Veio para os E.U.A. em 1989 e nesta mesma data se converteu ao Evangelho e desde então vive para Cristo.

Formado pelo Seminário Bethel em Hollywood, Flórida. Faz parte da Igreja New Life desde o início. Começou seu ministério no ano de 2000 pastoreando Jovens. Em 2005 foi consagrado ao ministério Pastoral e em 2006 foi enviado para Missões em Pedra Redonda e Coroaci, Minas Gerais servindo ao Senhor neste local por 10 anos.

Hoje, Pastor Marco Farias trabalha na Igreja New Life sede em Pompano Beach como Pastor assistente.

Marco é dedicado a Deus, tem a Bíblia como a regra de sua fé em Jesus Cristo e procura transmitir aos outros o amor de Cristo e seus ensinamentos.

Mariangela Motta
Pastora de …

A Pastora Mariangela Motta Gomes, nascida em Belo Horizonte – MG, é casada com Amilton Gomes e tem 3 filhos e 1 neta.

Membro da Comunidade New Life BCC, desde 2002, foi consagrada pastora no ano de 2009.

Mestre em teologia pela Bethel Bible College. Ela é a autora do livro “Paulo, um certo homem” e trabalha na New Life como pastora assistente e professor de estudo da Bíblia.

Mariangela é dedicada a Deus, tem a Bíblia como a regra de sua fé em Jesus Cristo e em tudo o que faz procura transmitir aos outros o amor de Cristo.