Uma comunidade brasileira, servindo a Cristo

no sul da Flórida

fellowshipicon
Quem Somos?

New Life é a concretização do que acreditamos como corpo de Cristo, servindo uns aos outros no Amor de Deus, através da vida que Jesus Cristo nos deu quando morreu na cruz e ressuscitou (Mt. 27 e 28). New Life Brazilian Christian Church foi criada em 1993.

Teve seu início no Sul da Flórida, em meio à Comunidade Brasileira residente nesta região. Suas reuniões principiaram na casa de irmãos, e em alguns club-houses. Dado seu crescimento, as reuniões foram fixadas nas dependências da Igreja Trinity, localizada em Deerfield Beach, Fl. A igreja se reuniu neste local, por aproximadamente 4 anos, só então foi adquirida a propriedade na cidade vizinha, Pompano Beach, Fl. A casa que depois de longo e árduo trabalho foi transformada em templo, e hoje funciona a sede desta organização. Atualmente, além do local onde ocorrem as reuniões, a igreja adquiriu cinco propriedades localizadas na mesma rua que são usadas pelos diversos ministérios da igreja, para a assistência a seus membros bem como para atendimento à Comunidade Brasileira residente nesta região.

New Life BCC hoje também é a sede da Associação de Pastores do Sul da Flórida, órgão que reúne pastores de diferentes denominações, e que mensalmente, se juntam para um café da manhã, promovendo unidade e o recebimento de ministrações específicas para aqueles que têm a árdua tarefa de liderar a igreja do Senhor Jesus.

outreach

Nossa Missão

Anunciar o evangelho de Cristo, em obediência ao Ide de Jesus (Mc 16.15) e também criar, para aqueles que já O receberam, um ambiente saudável e equipá-los através da Palavra de Deus para que cresçam espiritualmente de forma saudável e equilibrada.

Nossa Visão

Ganhar a comunidade para Jesus, através do evangelismo, usando como estratégia um ambiente propício para revelar a Cristo àqueles que não o conhecem.

Como as mensagens pregadas do nosso púlpito, nosso programa de culto, e nossos ministérios e eventos.

handsNossos Objetivos:

• Levar a salvação e crescimento espiritual às crianças por meio da Palavra de Deus

• Incentivá-las a buscarem experiências pessoais com o Senhor e serem “apaixonadas” por Ele

• Pastorear as crianças, cuidando das necessidades infantis e zelando pela vida espiritual delas

• Orienta-las segundo os princípios bíblicos

• Promover comunhão e interação entre as crianças e a Igreja.