MINISTÉRIOS

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens.
Col. 3:23

LOUVOR

Líder Susanna Cardoso

Deus habita no meio dos louvores. Por este motivo conduzimos a Igreja através do louvor e adoração para que não falte a presença de Deus.

New Life Kids

Líder Fernanda Ferreira

O Ministério Infantil oferece a seu filho um tratamento responsável e carinhoso. Nosso objetivo é plantar a semente do evangelho no coração de cada criança para que eles gerem muitos frutos. Temos classes para  crianças de 0 a 11 anos todas as quartas e domingos.

ESPORTES

Líder Gilsimar Soares

Temos como objetivo promover comunhão e integração através dos esportes, além de compartilhar do evangelho em nossos encontros.

COMUNICAÇÃO

Líder Willian Silva

Este Ministério tem como objetivo prover recursos tecnológicos para comunicar a mensagem do Evangelho. Hoje com o acesso as redes sociais este Ministério tem impactado vidas dentro e fora da nossa Igreja.

OBREIROS

Líder Antônio Fábio

Nossa função é realizar toda e qualquer boa obra na casa de Deus, principalmente a organização da igreja, para o bom andamento de nossas reuniões. Os Obreiros New Life são aptos para honrar o Senhor e sua obra.

CASAIS

Líderes Celimar e Dayanne

Fazer do lar um pedacinho do céu é o nosso objetivo. Ao investir nos matrimônios através de palestras, encontros e aconselhamento, nós garantimos também filhos saudáveis e uma igreja que vive e pratica os princípios de família. A família é um projeto de Deus e como tal precisa de nosso esforço.

ADOLESCENTES

Líder Rafael e Isabella Abreu

Este ministério está projetado para alcançar os adolescentes e jovens e ajudá-los nos desafios do mundo moderno além de mostrar através da Palavra de Deus o valor que eles tem. Nosso objetivo é oferecer a eles atividades em ambiente saudável e ensiná-los sobre o  propósito de Deus de fazê-los luz neste mundo. Temos reuniões todas as sextas-feiras às 8pm.

MULHERES

Líder Gisela Monteiro

Periodicamente as mulheres se reúnem para ter um tempo de confraternização e crescimento espiritual através de palestras, os temas são específicos, voltados para a necessidade da mulher moderna.

HOMENS

Líder Gledston Zanon

O Ministério de Homens tem como objetivo instruir homens a andar nos caminhos do Senhor. Nossas reuniões são sempre voltadas para edificação do homem cristão, na qualidade de marido, pai, profissional e cidadão.

ORAÇÃO

Líder Helena Mendes

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” Filipenses 4:6

Oração e intercessão às quintas-feiras às 8 da noite